O único cartão cliente

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Cartão Cliente Glicínias

Consulte as condições gerais de utilização do Cartão Cliente

Condições Gerais de Utilização do Cartão Cliente Glicínias

A - Objeto

O Cartão Cliente a que se referem as presentes condições de utilização é um cartão personalizado e que, através de compras realizadas em todas as lojas participantes do Centro Comercial, exceto hipermercado Jumbo e alugueres de espaço temporário, permite ao cliente aderente a obtenção de pontos.

Os pontos serão trocados por vantagens, promoções, produtos ou outros serviços nas lojas participantes e outras vantagens oferecidas pelo Centro Comercial, que poderão ser consultadas através dos sites www.glicinias.pt e www.cartao-cliente.pt.

As lojas participantes estarão devidamente identificadas, com informação sobre o cartão.

O Cartão Cliente poderá ainda permitir em algumas lojas a obtenção de descontos imediatos – desconto direto.

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B - Subscrição

Podem subscrever este cartão todas as pessoas singulares maiores de 18 anos, com domicílio em Portugal.

Os funcionários do Centro Comercial poderão aderir ao Cartão Cliente e às suas vantagens nas lojas participantes. No entanto, neste caso particular, não estão contempladas as vantagens oferecidas pelo Centro Comercial. Entenda-se por “funcionários do centro comercial”, toda e qualquer pessoa que trabalha dentro do centro comercial, independentemente de ter um contrato de trabalho com o próprio centro comercial ou qualquer loja existente dentro do centro comercial, ainda que a loja se situe no seu exterior.

As corporações, organizações, sociedades ou pessoas coletivas em geral, não poderão subscrever o referido cartão.

A subscrição do Cartão Cliente é gratuita.

Para subscrever o Cartão Cliente é necessário preencher o pedido de adesão no site www.cartao-cliente.pt ou no Balcão de Informação presente no Centro Comercial, dentro do seu horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira das 14H00 às 21H00 e aos fins de semana e feriados, das 13H00 às 21H00.

O pedido de adesão efetuado através do site permitirá ao subscritor a opção de envio do Cartão Cliente pelo correio, para a morada indicada, ou o seu levantamento pessoal no Balcão de Informação. No caso da subscrição ser realizada no Balcão de Informação, o Cartão será de imediato entregue ao cliente, exceto por rutura de stock, problemas de ordem técnica ou qualquer outra situação adversa que não permita a entrega imediata do cartão

A utilização do cartão pressupõe o prévio conhecimento e aceitação expressa do utilizador do cartão relativamente às presentes condições gerais

O Centro Comercial reserva-se ao direito de admitir ou recusar qualquer subscrição sem necessidade de alegar, para o efeito, qualquer fundamento, caso os dados se encontrem incompletos ou adulterados

A adesão por telefone não é válida.

A informação fornecida no pedido de adesão, e respetivas utilizações, será incluída a título confidencial, nos ficheiros de clientes do Centro Comercial. O cliente aderente autoriza expressamente o tratamento automatizado da informação respetiva, bem como o envio direto de informação comercial e publicitária do centro comercial e das empresas associadas (ao centro comercial e ao Cartão Cliente).

O aderente tem o direito a cancelar o Cartão Cliente e/ou a retificar a informação pessoal cedida no ato de subscrição, no caso dessa informação ser incorreta ou se encontrar incompleta, excetuando dados como o nome, data de nascimento e número de identificação pessoal. Para tal efeito terá a sua disposição, gratuitamente, no site www.cartao-cliente.pt, onde, encontrará todas as informações e esclarecimentos sobre este cartão ou o Balcão de Informação presente no centro comercial.

Em caso de cancelamento do Cartão Cliente, os pontos obtidos até à data, não sendo descontados anteriormente, serão anulados, não tendo o aderente qualquer direito de reclamação sobre eles.

Todos os aderentes terão um cartão único, personalizado em seu nome, e um código que o identifica e permite a acumulação de pontos em compras, descontos diretos e posteriores vantagens.

O Cartão Cliente é pessoal e intransmissível.

O Cartão Cliente é propriedade do Centro Comercial e está sujeito às presentes condições de utilização, assim como à legislação aplicável.

O Centro Comercial não será responsável em caso de deterioração, perda ou furto do cartão, devendo o aderente comunicar imediatamente o incidente através do site www.cartao-cliente.pt ou no Balcão de Informação. Nesta situação, proceder-se-á à anulação dos pontos obtidos anteriormente e à atribuição de um novo cartão não contemplando qualquer ponto.

O Cartão Cliente poderá ser sujeito a alterações, que serão objeto de comunicação prévia aos aderentes.

É da exclusiva responsabilidade dos aderentes toda e qualquer responsabilidade legal ou fiscal resultante da utilização do cartão, de acordo com as presentes condições gerais de utilização.

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C - Lojas Participantes

Considerem-se Lojas Participantes, as lojas presentes no Centro Comercial que aderiram ao programa do Cartão Cliente. Estas lojas estão devidamente identificadas e listadas no site www.cartão-cliente.pt.

Cada loja participante terá a sua própria promoção Cartão Cliente, seja ela por programa de pontos ou por atribuição de desconto direto. Todas as promoções de lojas participantes relativas ao Cartão Cliente são personalizadas por cada loja participante e devidamente informadas na respetiva loja e listadas no site www.cartao-cliente.pt.

Qualquer dúvida relacionada com a listagem de Lojas Participantes poderá ser esclarecida junto do Balcão de Informação, no seu horário de funcionamento.

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D – Exclusão do programa de pontos

A subscrição do Cartão Cliente é por tempo ilimitado.

O abuso ou uso fraudulento do cartão determinará a imediata exclusão do aderente e a colocação a zero do eventual saldo de pontos existentes.

Qualquer aderente poderá fazer cessar a sua subscrição, notificando por escrito, para o efeito, o centro comercial. A partir da data de receção da comunicação de cessação da subscrição, o aderente deixará de receber qualquer tipo de correspondência relativa ao referido cartão, sendo a sua conta de pontos cancelada.

O Centro Comercial, reserva-se o direito de eliminar dos seus registos, os aderentes que não efetuem qualquer movimento na sua conta durante 18 meses, a partir do último movimento. Os pontos acumulados nas contas destes serão cancelados.

As vantagens do Cartão Cliente não são acumuláveis com outras vantagens/promoções em vigor nas lojas participantes. As lojas reservam-se o direito de não atribuir pontos ou resgatar pontos em período de saldos e/ou na aquisição de artigos promocionais.

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E – Obtenção de pontos

Os pontos são obtidos através da realização de compras em qualquer loja participante do Centro Comercial devidamente identificada para o efeito, exceto hipermercado Jumbo e alugueres de espaço temporários. Estas lojas participantes estão devidamente identificadas e listadas no site www.cartao-cliente.pt.

Para obter pontos, é obrigatório que o aderente apresente o seu Cartão Cliente, no momento em que realizar o pagamento relativo à compra efetuada. Porém, o responsável da loja participante, poderá solicitar um documento comprovativo da sua identidade (Documento de Identificação Pessoal, nomeadamente Bilhete de Identidade, Cartão de Cidadão, Passaporte ou Cartão de Residência).

Os pontos serão obtidos por segmentos ou quantidades de compras efetuadas nas lojas participantes do Centro Comercial. Por cada €1,00 (um euro) de compras efetuadas será creditado o mesmo número de pontos. Os pontos serão anotados na conta do aderente.

A obtenção de pontos por parte do aderente é pessoal, não podendo este, em qualquer caso, transferi-los ou negociá-los.

Os pontos serão creditados na conta do aderente no prazo de 24 horas após a compra efetuada. Os pontos serão creditados na conta do aderente sempre que este seja o utilizador autorizado do cartão e o comprove no momento de efetuar o pagamento, ou quando o seu nome figure na fatura comprovativa da compra.

Se por algum motivo, ao apresentar o Cartão Cliente no ato de pagamento numa das lojas participantes do Centro Comercial, este apresentar alguma anomalia na anotação de pontos, esta deverá ser imediatamente comunicada através do site www.cartao-cliente.pt ou no Balcão de Informação do centro comercial, com a devida explicação do sucedido, sendo que, para resgatar os pontos desta compra, a cópia do recibo da compra deverá ser anexada a essa informação.

As compras efetuadas mediante condições especiais ou mediante tarifas não disponíveis para o público em geral, não gerarão pontos.

As vantagens do Cartão Cliente não são acumuláveis com as de qualquer outro programa ou cartão, sempre que esta possibilidade não seja expressamente autorizada pelo Centro Comercial.

O Centro Comercial comunicará em cada momento, as tarifas e rubricas que concedam direito a pontos, bem como as possíveis promoções especiais, benefícios ou outras vantagens do Cartão Cliente. Os pontos gerados serão correspondentes às compras efetuadas de acordo com as tabelas em vigor. Estas vantagens ou benefícios serão também contabilizadas a favor do aderente.

Os pontos serão obtidos das compras efetivamente realizadas. Se uma compra for total ou parcialmente reembolsada ao aderente, este não obterá pontos em virtude da mesma, sendo deduzidos os pontos correspondentes a essa compra total ou parcialmente reembolsada.

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F – Utilização de pontos

Não poderão ser acumulados pontos de diferentes lojas participantes, para a obtenção de produtos ou serviços, numa loja participante específica.

Os pontos acumulados nas lojas participantes, só poderão ser descontados por vantagens, descontos diretos, promoções, produtos ou serviços nas lojas participantes onde foram creditados. Em alguns casos, devidamente identificados na listagem de lojas no site www.cartao-cliente.pt, os pontos poderão ser trocados em lojas da mesma marca presentes em outros centros comerciais pertencentes ao grupo, nomeadamente o Foz Plaza na Figueira da Foz.

Os pontos acumulados só podem ser descontados através da apresentação do Cartão Cliente.

Os pontos acumulados terão uma validade de 18 meses após atribuídos pela loja no seguimento de uma compra.

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G – Desconto Direto

Em algumas lojas participantes, o aderente poderá beneficiar de descontos imediatos nas suas compras, bastando para isso, apenas, a apresentação do Cartão Cliente.

As lojas seguidoras do Desconto Direto não participarão no processo de pontos.

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H – Informação ao aderente

O Centro Comercial disponibilizará ao aderente, com uma periodicidade frequente, informações sobre promoções, benefícios, e ações em vigor, através do site do Centro Comercial.

Caso surja alguma informação incorreta ou alguma dúvida sobre as promoções, benefícios em vigor, o aderente poderá consultar gratuitamente o site www.cartao-cliente.pt, onde encontrará todas as informações e esclarecimentos, assim como o acesso à sua conta de pontos ou, ainda, obter informação no Balcão de Informação do centro comercial.

Para efeitos de correspondência de envio de informação do Centro Comercial ao aderente, o endereço a considerar será o do último domicílio indicado pelo aderente na data da adesão.

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I – Exclusão

Qualquer loja participante e aderente poderá deixar de o ser, sem qualquer aviso prévio ao cliente, pelo que:

a) Em caso de loja aderente ao sistema de pontos, os pontos caducarão automaticamente;

b) No caso de lojas aderentes ao desconto direto, este deixará de ser praticado automaticamente.

Na eventualidade de fecho definitivo de uma loja participante do Cartão Cliente no centro comercial, ou saída de uma loja participante do programa Cartão Cliente, os pontos obtidos nesta mesma loja caducam e são anulados, não tendo o aderente qualquer direito de reclamação sobre ele.

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J – Aspetos gerais do programa

As presentes condições gerais entraram em vigor no dia 09 de Fevereiro de 2009 e foram atualizadas a janeiro de 2018.

O Cartão Cliente do programa não é um meio de pagamento.

O Centro Comercial reserva-se ao direito de, em qualquer momento, cancelar o Cartão Cliente, modificar as suas regras e os prémios oferecidos, comunicando previamente ao aderente.

O Centro Comercial não se responsabiliza pela impossibilidade de desenvolver o programa relativo ao Cartão Cliente, por causa de força maior e/ou imperativos legais. As presentes condições reger-se-ão pela Lei Portuguesa. A participação no Cartão Cliente implica o conhecimento e aceitação das Condições Gerais de Utilização do Cartão Cliente aqui presentes.

No caso de litígio ou disputa quanto à interpretação, aplicação ou integração das presentes Condições de Utilização, as partes diligenciarão, por todos os meios de diálogos e modos de composição de interesses, obter uma solução para a questão. Quando não for possível uma solução amigável e negociada, nos termos previstos anteriormente, qualquer das partes poderá, a todo o momento recorrer a arbitragem, nos termos posteriores. A arbitragem será realizada por um Tribunal Arbitral, constituído nos termos desta cláusula e supletivamente, de disposto na Lei nº 31/86 de 29 de Agosto. O Tribunal arbitral será constituído por um Arbitro único, se as partes em litígio acordarem na sua designação, no prazo de 15 dias. Na falta de acordo, o Tribunal Arbitral será constituído por três Árbitros, caso em que cada uma das partes nomeará no prazo de 15 dias um Arbitro e os dois Árbitros. Árbitro será designado pelo Presidente do Tribunal da Relação de Coimbra, a requerimento de qualquer uma das partes. O tribunal funcionará em Coimbra, no local que for escolhido pelo Árbitro-Presidente. O Processo correrá perante o Tribunal Arbitral, com a observância das normas de Código de processo Civil, e da lei 31/86 de 29 de Agosto. O Tribunal arbitral apreciará os factos e julgará as questões de direito, como faria o Tribunal Português normalmente competente e das decisões proferidas não caberá recurso.

Estas Condições de Utilização encontram-se à disposição de qualquer possuidor de Cartão Cliente na página do Cartão Cliente no site www.cartao-cliente.pt e/ou no Balcão de Informação do centro comercial e serão entregues ao aderente com o respetivo cartão personalizado. Porém, as condições de Utilização do Cartão Cliente Glicínias podem sofrer atualizações, pelo que o documento que prevalece é sempre o que se encontra disponível no site www.cartao-cliente.pt, podendo ser consultado a qualquer momento. A utilização do cartão pressupõe o conhecimento e aceitação desta norma. O aderente e utilizador do cartão dá o seu consentimento para receber comunicações comerciais e/ou campanhas do centro comercial e seus parceiros e tratar dos seus dados com o fim de adequar as ofertas e campanhas ao seu perfil pessoal, ficando, no entanto, garantido, em qualquer caso, o seu direito a ter conhecimento dos critérios do Cartão Cliente utilizados.

O aderente e utilizador do Cartão Cliente autoriza, expressamente, que o Centro Comercial, envie mensagens SMS para o número de telefone móvel e para o e-mail, que aparece indicado na sua conta com o fim de lhe facilitar informação comercial das lojas participantes e parceiros, bem como ações desenvolvidas pelo Centro Comercial.

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Data de criação: 27 de Janeiro de 2018
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